MODA FESTA: Uma decisão para sempre

A mulher atual e em sintonia consigo mesma gosta de marcar presença por onde passa, principalmente nos momentos mais importantes da sua vida e daqueles que fazem por merecer o seu amor e a sua dedicação incondicional. Faz tempo que a gata borralheira das histórias infantis cedeu espaço para o surgimento uma cinderela moderna e dona da sua vontade. Ela não depende mais da fada madrinha e nem de uma varinha de condão para se transformar em uma verdadeira rainha quando e onde quiser, com ou sem príncipe encantado e sapatinho de cristal. Para isso, foi criado o conceito de Moda Festa, que traz modelos incríveis, confeccionados em tecidos luxuosos das mais variadas cores e tendências, com brilho, rendas e bordados muitas vezes aplicados manualmente.

Para dar uma ideia, o mercado de eventos e festas é um dos que mais cresce no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), o setor de Moda Festa movimenta mais de 14 bilhões de reais por ano. Vale lembrar que algumas comemorações que antes não eram tão relevantes, vêm ganhado destaque e sofisticação como a despedida de solteira, o chá bar, o aniversário de primeiro ano, as cerimônia de batizado, entre outras novidades que estão surgindo. Por esse motivo, as variações em torno de cada tema têm se tornado grandes eventos sociais com preparativos luxuosos que juntam pessoas cativantes e cheias de charme, independentemente de qualquer medida. Os looks para essas ocasiões não podem ficar de fora das apresentações sociais de requinte, bom gosto e exclusividade.

Com isso, a procura por opções originais para esses eventos em lojas especializadas em Moda Festa tem aumentado, mas também em outras lojas de vestuário, boutiques e multimarcas refinadas, gerando oportunidades para empreendedores brilharem com a criação, com a venda ou com a locação de roupas especiais que vão entrar para a história de seus clientes. Afinal, estar maravilhosa em um traje de Moda Festa vai fazer toda a diferença na hora de aparecer em vídeos, fotografias e nas famosas selfs que estão invadindo cada vez mais celulares e computadores de qualquer tamanho.

Além de eternizadas por toda a família e pelos amigos ao longo do tempo, esses registros serão uma lembrança inesquecível de momentos que marcaram a trajetória de muitas vidas pela alegria e pelo glamour dos brindes eternos.  Exatamente por isso, investir em Moda Festa é apostar na beleza e na valorização da felicidade. Seja qual for o motivo, as pessoas envolvidas sentem-se prestigiadas com tanto carinho e atenção por parte dos seus convidados na hora de celebrar em conjunto a passagem dos anos da melhor forma possível. É como roubar um pouquinho do fascínio cintilante das estrelas em noites de lua nova.

 
Maria Alice Carnevalli – Jornalista Doutora em Comunicação pela USP, e antenada com o mundo da moda.



	
	

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat