Política de Devoluções e Trocas

Troca: substituição do produto por liberalidade do cliente. Tal substituição gera um crédito (vale troca) o qual poderá ser utilizado para a aquisição de um novo produto. Somente poderão ocorrer, conforme as normas abaixo, considerando as seguintes premissas:

  • O prazo de troca padrão é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da compra realizada em loja física e da entrega/retirada em loja se comprada em meios digitais. Clientes da Maison SPA poderão fazer suas trocas em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos;
  • É obrigatório a apresentação de cupom fiscal e/ou cupom presente;
  • O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda;
  • O produto não pode apresentar sinais de utilização;
  • Não haverá, em nenhuma hipótese, troca de produto adquirido em loja física via e-commerce.

Devolução: pode ocorrer em duas hipóteses: (i) mera liberalidade do cliente em até 7 (sete) dias corridos da entrega de produto adquirido fora da loja física; (ii) defeito identificado no produto após esse prazo. Deverão ser consideradas as seguintes premissas:

  • A devolução somente poderá ocorrer para produtos adquiridos via e-commerce;
  • O prazo para devolução será de 7 (sete) dias corridos contados da entrega ou retirada na loja e/ou caso o mesmo apresente defeito dentro do prazo de garantia;
  • É obrigatória a apresentação de cupom fiscal;
  • O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda, não podendo apresentar sinais de utilização. Exceto para os casos de defeito;

Todos os produtos que são produzidos pela Maison SPA possuem garantia mínima de 02 anos.

Loja Física

Produtos adquiridos em qualquer loja ou e-commerce Maison SPA no Brasil poderão ser trocados em qualquer uma das unidades no país independente de ser a mesma da compra inicial ou não. Para isso, basta comparecer ao Atendimento ao Cliente com o produto e a nota fiscal ou cupom presente.